sábado, 27 de Abril de 2024  15:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2011

JS contesta argumentos usados em marcha de protesto dos professores.


A distrital de Aveiro da JS manifesta “indignação pelas acusações tecidas pelos Professores organizadores de uma manifestação da ...

A distrital de Aveiro da JS manifesta “indignação pelas acusações tecidas pelos Professores organizadores de uma manifestação da classe docente” que decorreu ontem à noite no centro de Aveiro. Aquela estrutura lembra que a acusação da existência de uma estratégia de destruição do sistema educativo é contrariada pelo investimentos em “duas fases de requalificação do parque escolar”.

A JS lembra que o distrito de Aveiro “viu oito das suas escolas básicas e secundárias renovadas e modernizadas” e que mais quinze escolas básicas e secundárias do distrito serão renovadas.

Reitera “concordância com a política educativa do Governo” e convicção de que Portugal caminha na “senda da afirmação de uma escola pública mais inclusiva, promotora da igualdade de oportunidades e mais capaz de combater eficazmente o abandono e o insucesso escolar”, justifica a estrutura liderada por João Silva.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®